18 de julio de 2022

Sin Límites | Prime Video España | Rodrigo Santoro

É uma pena que certas produções passem quase desapercebidas no streaming local. Ou que causem pouco "engajamento" (para usar um termo que está na moda) na mídia e redes sociais. Uma pena. Principalmente, se levarmos em conta que um dos protagonistas é nada menos que o Rodrigo Santoro. Rodrigo - daqueles garotos que surgem em séries como Malhação da TV Globo - é o único astro brasileiro realmente internacional. Mas como muitos detestam quem faz sucesso lá fora, pouco ou nada se fala dele. Ou se fala muito mal. Caberia uma CPI para saber o motivo. Talvez porque a Rede Globo não reverbere o sucesso dele, talvez.
Independente disso, o seriado é bom. Bem acima da média. Produção requintada, um diretor experiente, uma trilha sonora de primeira e fotografia à altura. Só reparei em alguns efeitos especiais que deixam a desejar e a forma escura que os filmes ou seriados são vistos na Prime Video. 
De resto, Rodrigo e elenco são excelentes e tomara que ganhem muitos e muitos prêmios, como atores e como seriado em si.