O pessoal que criou esse slogan está de parabéns. Pois se a idéia era diferenciar a instituição dos outros bancos, a frase é perfeita (e a estratégia é antiga, quem não lembra daquele marketing todo em cima do Unibanco 30 horas e blá-blá-blá). Entretanto, mais uma vez, a promessa não condiz com a realidade. Semana passada estive numa agência exclusiva dos clientes Uniclass (não tinha jeito, precisava descontar um cheque e só lá mesmo). Apenas um caixa pra atender todo mundo. A agência é um luxo só, mas o atendimento pra variar deixa a desejar (e não adianta contratar mocinhas bonitinhas e de uniforme para serem caixas se a fila dura mais de meia hora). E ontem estive numa agência pop (atende todo mundo), logo = fiquei mais de uma hora na fila. "NEM PARECE BANCO", tinha que colocar o redator que criou o slogan, o contato que cuida da conta e o cliente que aprovou a campanha na fila de uma agência numa segunda, ou melhor, numa sexta à tarde. O gerente da agência iria apanhar merecidamente.