A bem da verdade, o slogan deveria de ser "A melhor relação custo-benefício para o Banco". Afinal eles tiveram um lucro considerado histórico nos últimos meses e não foi porque foram bonzinhos. Muito antes pelo contrário. O juro do cheque especial é de absurdos 7% (se não for maior pra alguns coitados) ao mês. As taxas mensais são um assalto e o atendimento pra quem precisa ficar numa fila, é de matar. E ai de você se atrasar a prestação de algum empréstimo, pois um exército de atendentes de cobrança mal-preparados e ríspidos, vão te ligar todo santo dia e nos horários mais esdrúxulos, ameaçando te colocar no SPC/Serasa.
Nunca gostei de trabalhar com propaganda e sinceramente, só gosto daquela que não se leva muito a sério. E continua um mistério o porque do consumidor sabedor que a propa-engana de um Banco, por exemplo, é facciosa, mesmo assim prefere acreditar que está fazendo um bom negócio. É aquela velha história, " me engana que eu gosto".