21 de septiembre de 2009

Cansei

Cansei. Os tabus existem para serem quebrados já dizia a minha mãe. Vacas Sagradas na minha modesta opinião devem ir todas pro brejo. Então, por que será que pra sermos realmente felizes temos que necessariamente achar a nossa cara metade? Ter a necessidade de se reproduzir, até entendo, mas sermos programados (e cobrados) a namorar, achar o parceiro(a) perfeito, casar, formar família, etc é algo que não consigo entender ainda.
Quer dizer, coitado de quem não consegue achar o par ideal, talvez por timidez, feiura, doença. Será um perdedor (loser) a vida toda e ainda por cima, irá acabar só. Como disse uma vez o finado Paulo Francis, a perspectiva de não ter alguém na velhice e morrer é terrível.
Amor, beleza física, solidão... Será que fomos todos condicionados a amar e ser amados? Quem inventou isso? Pelo que consta, Adão queria apenas uma boa transa. Nada de compromisso, dores de cabeça, filhos, sogros, emprego, chefia, quer dizer, nada de preocupações mil.
Nada de relações duradouras, nada de vida a dois e sermos felizes pra sempre, nada de alguém pra ser chamado de meu...
O papo vai longe e não tenho saco pra continuar com o assunto. Como bom publicitário adoro escrever pouco, mas com conteúdo. E afinal são apenas divagações de um ser mineral que cheira mal, muito mal (e que teve sete tios por parte de pai, sendo que apenas o mais velho e o caçula constituíram família).