4 de febrero de 2009

Da série, Cliente sofre I

Pra minha infelicidade, ontem à noite tive que ligar tanto pra Claro como pra NET (o mesmo dono, né?). Tudo ao mesmo tempo. Do meu celular e do fixo. Pra falar na central do pré pago fiquei ouvindo musiquinha por mais de 10 minutos (o certo não seria 1 minuto?). E descobri que a promo fale e ganhe é a maior enganação. Com a NET foi pior. Caí pra minha infelicidade na terceirizada do atendimento no Rio, a saber a Contax (nada contra os cariocas), mas que o atendimento é o pior do Brasil, não há qualquer sombra de dúvida (por coincidência, os atendentes tanto da Claro como da NET eram gays - pelo visto tá faltando heteros no Brasil...rsrs). Enfim, o meu problema na NET era que a cobrança informa uma coisa e o atendimento outra. E como resultado, fico sem telefone, TV e internet. Fazer o quê?????