18 de mayo de 2009

Os espertos em tempos de globalização

Tenho ouvido no rádio com uma certa frequência o novo spot do 
Mackenzie. A idéia inicial talvez não tenha sido essa, mas a 
leitura que fiz, em termos de significado, é que há o
 incentivo ou a apologia da "esperteza", travestida de 
saber mais que os outros. Uma pena, pois quem gerou
 toda essa crise financeira mundial, foram os espertos
 de Wall Street.  Quer dizer, estamos pagando por uma
 cultura que cedo ou tarde vai se autodestruir. A cultura
 do "custe o que custar", "os fins justificam os meios",
 'foda-se todo mundo, pois o meu já está no bolso" "é dando que se recebe" e "pra subir na vida vale pisar em todo mundo". 
Triste daqueles que ainda assistem o Aprendiz.
A QG é a responsável pela elaboração da nova campanha do Mackenzie, que conta com anúncios em revistas e jornais, spots, outdoors e multipage na Folha de S.Paulo. As peças, sob o slogan "A gente ensina mais, você pensa mais", tem o objetivo de divulgar as inscrições para o próximo processo seletivo da universidade, que acontece no meio do ano. A criação é de Toni Rodrigues e Daniel Bayer. (AF)

13 de mayo de 2009

Padrão Globo de Jornalismo

O fato conforme realmente aconteceu está acima. Abaixo está a versão da Rede Globo (Bom Dia Brasil): Os quadros foram encontrados por vigias de uma empresa que fica em uma rua da Barra Funda. Eles receberam dois telefonemas anônimos e encontraram as telas, embrulhadas em papel pardo. Para surpresa deles, junto com os quadros foram encontradas joias. Tudo que foi roubado foi devolvido. http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL1124040-16020,00-TELAS+ROUBADAS+DE+MANSAO+SAO+ENCONTRADAS+NA+RUA.html Pra quê escamotar a notícia e negar os fatos. Custava falar que a empresa era a TV Record!!!???

11 de mayo de 2009

Uma noite de tiete - Larissa Costa Miss Brasil 2009

No início deste blog, a ideía inicial - além de reclamar da vida e falar muita bobagem - era a de exaltar a beleza feminina (e da brasileira em particular). Por diversos motivos, acabei entrando no lado negro da blogosfera e virei mais crítico e negativo do que o normal. Entretanto, neste sábado, decidi pegar mais leve e bancar o penetra e assistir ao Miss Brasil 2009 de forma sorrateira. Deu certo. Consegui passar por uma imensidão de seguranças (como se o concurso fosse algo similar à visita do Obama no Iraque), uma batelada de meninihas fantasiadas de princesas e por um exército de rapazes e moçoilas com a camiseta preta da produção. Belo espetáculo, belas mulheres e uma quase certeza, o resultado foi pura marmelada, pois ganhou não a mais bonita, mas quem tinha a maiooooooor torcida. 

8 de mayo de 2009

Hyundai Tucson

Talvez seja inveja da minha parte, dor de cotovelo ou coisa pior, mas que me perturba imensamente o fato dos compradores do SUV em questão darem depoimentos descabidos e sem nexo durante o comercial que tá passando na TV, não tenho como esconder.
Depoimentos do tipo, comprei o carro pela sua imponência.
Será que o infeliz já ouviu falar na lei das compensações?
Quem compra um carro para mostrar status ou poder hoje em dia? Existe ainda tanta estupidez?
A GM nos EUA tá falida pelo simples fato de não ter dado ouvidos à demanda por carros pequenos e econômicos e aqui no Brasil aind há gente que nem tá aí com o consumo e o custo de combustível. 
Preciso ir ao banheiro e vomitar...

A ficha falsa do Serra no DOPS

Olivia Wilde ao natural

Mulheres que ficam horas e horas se maquiando na frente do espelho, do retrovisor ou de qualquer superfície que reflita luz -  morram de inveja!