10 de noviembre de 2010

A indignação seletiva dos jornalistas da verdade #Boechat

Se não estiver enganado, num post anterior já falei mal do Boechat da Band News FM e da TV Bandeirantes. Lembro que fiquei puto da vida porque ele defendia a obrigação de votar nulo nas eleições, pois político é tudo igual. Hoje, a minha indignação é, por enquanto, por três motivos:

  • Segunda - Insinua que as autoridades da saúde pública estão piorando a situação da mesma, apenas para justificar a necessidade de um novo CPMF;
  • Terça - Afirma categoricamente que pelo tema estar em todas as manchetes dos grandes jornais, a suspensão do ENEM é de extrema importância para toda a sociedade;
  • Hoje - De forma leviana informa que o Ministro da Sáude defende a situação caótica da saúde no Brasil, mas na realidade o ministro estava defendendo a criação de uma nova CPMF.

Está na hora do Boechat pedir sua aposentadoria e curti-la ao lado da sua doce Veruska. Sei que poderia simplesmente parar de ouvi-lo ou mudar de estação no rádio. Mas agindo assim deixaria de denunciar os tais "jornalistas da verdade", os pseudos-formadores de opinião (algo que já fiz no passado com o Heródoto Barbeiro da CBN) que com sua seletiva indignação , postura pra lá de reacionária e visão elitista da sociedade, vivem a foder com o Brasil.