7 de enero de 2009

Centro judaico acusa PT de apoiar terrorismo após crítica à ofensiva

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u487323.shtml Juro que não sou petista. Logo, acredito estar sendo imparcial. Faço questão apenas de elogiar a atitude do Diretório Nacional do PT. Afinal, como órgão político, não pode ficar calado perante tais acontecimentos. Também não sou antisemita, mas acho deplorável a atitude do Centro Simon Wiesenthal, acusando o PT de apoiar o terrorismo. É aquela velha história, se você não concorda comigo, você se torna o meu inimigo ou no bom e velho português: “ame-o ou deixe-o”. Não há meio termo ou meio tons, é preto no branco e só. Santa ingenuidade minha, achar que na guerra poderia existir alguma lucidez. Eu sou um terrorista, você é um terrorista, somos todos terroristas, a opinião pública mundial é terrorista.