29 de noviembre de 2008

Flávia Freire ou a maldição do nariz arrebitado

Que caczo ela tinha que mexer no nariz! Já imagino a direção da Globo quando soube da novidade. -Ela tá gravida? -Não, ela fez plástica no nariz. -O quê? Ela só tem 20 e poucos anos! -Pois é. Parece que a Ana Maria Braga foi dar uns conselhos... -Ah tá, deve ter pego algumas milhas dela e a cirurgia saiu de graça. -Fazer o quê? Cada doida com sua loucura. -Se era pra entrar na faca, melhor colocar um pouco de silicone, a audiência ia subir com certeza... Que tal contratar a Nadja Haddad da Band pra ficar no lugar? O pessoal tá falando que ela é a garota pêssego em calda. -Por quê? -De tão doce...rsrs

1 comentario:

Anónimo dijo...

que porra de lixo e esse vai tomar no cu de quem escreveu esta poorra

Blog Archive