16 de mayo de 2007

Keira Knightley = Anorexia ou magreza irritante

A atriz Keira Knightley contou em entrevista à revista Total Film que seus fãs vão se surpreender com sua atuação no filme The Best Time of Our Lives. No longa-metragem Knightley aparece em várias cenas de sexo, incluindo a da transa com a personagem vivida por Sienna Miller.

"São muitas cenas de sexo. Acho que as pessoas vão insistir que eu apareça vestida nos meus próximos filmes. Eu não faria algo que não me sentisse confortável. Sou uma atriz. Tenho algumas ferramentas. Uma dela é meu corpo. Não me incomodo em tirar a roupa", contou ela.

O filme The Best Time of Our Lives tem estréia prevista para 2008 e conta a complexa relação entre o poeta galês Dylan Thomas, sua esposa Caitlin MacNamara, sua amiga de infância Vera Phillips e seu marido William Killick. No filme, que tem roteiro de Sharman Macdonald e direção de John Maybury, Keira Knightley interpreta Vera, que tem um affair com Caitlin (Sienna Miller).

Veja uma foto do filme: